domingo, 25 de março de 2012

chana



























































































 eu começei a comer esta chana quando ela tinha 15 anos  e hoje ja esta com 43 anos ,
 a poco tempo fiquei sabendo que mas outro comeu tambem,.Quando eu ia jogar bola ela ficava em casa anoite transando com outro no meu quarto,com um companheiro de futibol,poriço que a jente marcava as partida na quadra.ele quase sempre nao aparecia ..Estava la numa boa transando com a minha mulher.
 Mas so fiquei sabendo depois de 10 anos que ja tinha passado.e vai saber se foi so' um que comeu ela.Mulher e muito diferente do homem o homem se a mulher desconfia do homem ,ele a caba, revelando tuda a verdade..mas a mulher quando o homem descobre ela jura ate' pela mae .pelos filhos e chora,entra em pranto se lamenta e dis que se arependeu nunca mas vai aprontar ,mas continua aprontando,
 Porem meus amigos quando for jogar bola leva ela junto mas fique a tento por que a mulher  trai na nossa frente e a jente ne desconfia ,assim dizia uma visinha minha ,quando ela eo marido ia num restaurante,ela ficava sequando outro com os canto do olho e lambendo os labios e com os propio olho ela fasia jesto, e levantava ia au toalete ,eo camarada ja tinha entendido tudo levantava tambem ia atras ,ela dava no banheiro,ja deu tambem ate' atras da cortina do cinema e muita veses levava ate' o ricardao junto.
 eo marido penssando que ele e' um grande amigo do peito.mas e' amigo do peito da mulher do corno
 ENTAO SE CUIDA









Nenhum comentário: